Início » Livros » Lançamento DarkSide:: Menina Má

Lançamento DarkSide:: Menina Má

Oi oi!

Olha mais um lançamento incrível da DarkSide Books!!!

MENINA MÁ

capa-menina-ma_02

Publicado nos anos 50 por William March Menina Má é violento, polêmico e assustador. A DarkSide Books desenterra mais um poderoso clássico que influenciou livros, filmes e serviu de inspiração para personagens como Chucky, Annabelle, Samara, Dexter, etc.

Sinopse: Rhoda é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine desvenda segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também.

Menina-Ma-003

A DarkSide divulgou recentemente que em Maio será relançada a história de Rhoda, em Menina Má. Originalmente o livro foi publicado em 1954, por Willian March. Ele faria com que milhões de leitores ficassem apaixonados e discutissem sobre o tema principal da história: se nascemos com a maldade ou ela surge com o tempo.

Nascemos inocentes e somos corrompidos ou a semente da maldade já está dentro de nós?

O romance viria a se tornar um secesso imediatamente. Descrito como polêmico, assustador e violento foi considerado por críticos britânicos um livro “apavorantemente bom”.

Menina-Ma-001

Em menos de um ano, Menina Má ganharia uma montagem nos palcos da  Broadway e, em 1956, uma adaptação cinematográfica (The Bad Seed – Tara Maldita). Sendo indicado a quatro prêmios Oscar, incluindo o de melhor atriz para Patty McComarck, que interpretou Rhoda Penmark.

Segue trailer

Menina má influenciou tanto a literatura como o cinema e a cultura pop. A crueldade escondida por trás da garotinha serviu de inspiração para personagens clássicos do terror como: Damien (filme A Profecia), Chucky (filme Brinquedo Assassino), Annabelle (teve uma versão de cinema em 2014), Samara (filme O Chamado) e o serial killer Dexter.

Menina-Ma-personagens-inspirados

Claro, que será Limited Edition, a famosa edição com capa dura da DarkSide. O clássico entra na classificação de Crime Scene, ou seja, baseado em fatos/histórias reais. Por enquanto ficamos só com a foto da capa, logo logo, em Maio teremos a oportunidade de vê-lo nas bancas!

Você pode adicioná-lo no Skoob, também pode comprar pela Amazon ou conhecer mais sobre o livro e mais sobre a editora no site DarkSide Books.

Menina-Ma-banner-interno

Sobre o autor: 

march2-susan-bond-5322ee2391e75.jpg

William March nasceu em uma família pobre no Alabama, em 1893. Alistou-se na Marinha e combateu na Primeira Guerra Mundial, tendo recebido condecorações dos governos norteamericano e francês. Largou a farda logo após o conflito, e os horrores do confronto lhe inspiraram a escrever seu primeiro romance, Company K. Publicou seis romances e quatro compilações de contos. Morreu em 1954, um mês após o lançamento do seu livro mais celebrado, Menina Má.

Espero que tenham gostado da novidade 😀

Abraços ;*

19016_10207170981781228_7788037436791676902_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s