Início » Geral » Notícias da semana:: As perdas e os ganhos

Notícias da semana:: As perdas e os ganhos

Fala Galera!

Vamos fazer um resuminho das informações mais interessantes dessa semana?! Afinal de conta o mundo não para e precisamos sempre nos atualizar!

#Anne Frank

Essa semana saiu que o livro O diário de Anne Frank  ganhará uma produção cinematográfica produzido na Alemanha. O filme será dirigido  por Hans Steinbichler e chegará aos cinemas no início de março.

O longa mostra os acontecimentos de forma convencional, sem muitos efeitos. O que garantirá ao filme um tom pedagógico uma vez que será uma boa opção  para os professores utilizarem em sala de aula.

Lea van Acken, de 15 anos, assumirá o papel da garota conhecida mundialmente. Os pais da protagonista, Edith e Otto Frank, são interpretados por Martina Gedeck e Ulrich Noethen. Stella Kunkat faz o papel de Margot, irmã de Anne. O filme será lançado mundialmente no Festival de Cinema de Berlim.

#Remake de A coisa

Remake de ‘A Coisa’ será para maiores de 18 anos!

Após muita espera finalmente saiu do papel o remake de A coisa de Stephen King.  A direção dessa ficará a cargo de Andrés Muschietti e as filmagens começam ainda esse ano.

O filme tem lançamento previsto para 2017 mas será um filme R-Rated (para maiores de 17 anos). Will Poulter viverá o palhaço mais assustador da literatura.

De acordo com informações o remake será mais assustador e  dividido em duas partes.

#RIP Umberto Eco

Na sexta-feira 19/02 tivemos mais uma baixa no mundo literário. O escritor italiano Umberto Eco de 84 anos, autor de O nome da Rosa, faleceu de causas desconhecidas até o momento, entretanto, era de conhecimento que o mesmo tinha um câncer.

Responsável por inúmeros sucessos no meio literário teve sua carreira internacionalmente reconhecida com o livro O nome da Rosa.

A história escrita em 1980 retrata um episódio, passado durante a Idade Média, no qual o riso era considerado, pela Igreja, um pecado. O enredo d’O Nome da Rosa gira em torno das investigações de uma série de crimes misteriosos, cometidos dentro de uma abadia medieval. Com ares de Sherlock Holmes, o investigador, o frade franciscano Willian de Baskerville, assessorado pelo noviço Adso de Melk, vai a fundo em suas investigações, apesar da resistência de alguns dos religiosos do local, até que então desvenda que as causas do crime estavam ligadas a manutenção de uma biblioteca que mantém em segredo obras apócrifas, obras que não seriam aceitas em consenso pela igreja cristã da Idade Média, como é a obra risonha criada por Eco e atribuída de forma romântica a Aristóteles. A aventura de  Willian de Baskerville é desta forma uma aventura quase como de Dom Quixote de la Mancha.

#O escaravelho do diabo – Trailer

Como muitos devem saber o livro da antiga e muito lida coleção Vaga-lume O escaravelho do diabo ganhou uma versão cinematográfica produzida aqui no Brasil. Nessa semana o primeiro trailer do filme foi divulgado para instigar o pessoal a ver o filme. A produção contará com nomes famosos do cinema brasileiro como Marcos Caruso e Jonas Bloch além da direção do premiado Marcos Milani. A estreia do filme está marcada para 14 de Abril desse ano.

 

#Deadpool

Pois o mercenário chegou ao cinema nem tem tanto tempo no Brasil e já temos uma novidade!

Agora quem quiser terá um tênis totalmente estilizado como o personagem! Bom para terem uma ideia a descrição do tênis pelos fabricantes foi a seguinte:

“Edição Limitada de tênis do Deadpool, um tênis é um tênis até ter o rosto do Deadpool estampado em um. Então ele se torna um tênis assassino comediante com um coração frio e uma tinta de sangue. Meu senso comum está apitando.”

Não conseguimos ainda o valor em reais desse tênis mas provavelmente não será um preço extremamente acessível.Além desse outros produtos em breve estarão nas lojas como sempre ocorre com filmes de sucesso!

Bom pessoal essas foram algumas das notícias que viralizaram durante a semana! Um beijo, um queijo e até a próxima!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s