Início » Geral » Indicações » Resenha:: Célula 2

Resenha:: Célula 2

Título: Célula 2

Autor: Ricardo de Jesus

Editora: Ed. Arwen

Páginas: 264

Gênero: Ficção

Sinopse: O que você faria se sua vida mudasse radicalmente de uma hora para outra? Erik era um garoto comum, que tinha consciência de que era filho adotado e nem por isso deixava de amar seus pais incondicionalmente. Porém, depois de seu décimo quinto aniversário, coisas estranhas começam a acontecer e ninguém parece ser capaz de explicá-las. Em busca de respostas, ele vai descobrir que nem tudo é o que parece ser e que uma simples mensagem pode mudar o curso de toda uma vida.

Por onde começar? O que fazer? As respostas estão na sua célula!

Na Célula 2.

Olá gente

Hoje tem mais uma resenha da parceira Editora Arwen ^^ Um livro bem legal de ficção.

Neste dia, consegui levantar com um astral um pouco melhor – já que normalmente não sou bem humorado pela manhã -, talvez o fato de estar completando quinze anos fosse a principal razão desse bom humor pouco habitual.

Erik (personagem principal) tinha uma vida normal até o seu 15° aniversário. Sabia que era adotado e amava seus pais do mesmo jeito. De uma hora para a outra seus cabelos ficam brancos, percebe que pode se comunicar com os animais e mais, alguém está a sua procura, será que é bem ou mal?

O menino é apaixonado por Melissa, garota que mora em seu condomínio e estuda na mesma escola. Em uma festa eles se conhecem melhor e logo estão namorando. Depois disso ele recebe uma mensagem estranha de uma menina chamada Amachi, que mora na África.

Amachi me estendeu a mão, mas eu a abracei com força.

Amachi conta-lhe uma história um tanto estranha, já que ela se parece com Erik, cabelos brancos e dons especiais. Depois de um tempo, ele não desconfia mais da sua nova amiga e juntos vão atrás de mais respostas onde o estranho que seguia Erik no começo e quase virou amigo dele revela sua verdadeira identidade.

Depois de vários acontecimentos tudo fica bem, ao menos é o que esperavam…

Gostei de ler, livro bem rápido (mesmo percebendo que leio mais rápido e-book pelo celular) hehe Indico. Fiquei decepcionada pelo fato de ele estar com Melissa e beijar a Amachi u-u não achei certo, mas, é uma história legal.

Abraços ;*

19016_10207170981781228_7788037436791676902_n

Anúncios

Um pensamento sobre “Resenha:: Célula 2

  1. Pingback: Entrevista com o autor:: Ricardo de Jesus | Cantar em Verso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s