Início » Filmes » Filmes:: Os 8 Odiados

Filmes:: Os 8 Odiados

Título: Os 8 Odiados

Autor: Quentin Tarantino

Nacionalidade: Estados Unidos

Gênero: Faroeste, drama, suspense

Duração: 2h:48min

Ano: 2016

Sinopse: Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.

Oi oi galera. Tudo bom?

Vou comentar sobre o filme Os 8 Odiados, do Quentin Tarantino que teve sua estreia não faz muito tempo. Este é o oitavo filme de Tarantino e, como em todos os seus filmes, não podia faltar um bom e longo diálogo. E, para fechar, uma revelação do renomado diretor! 

Vamos lá então!

Os-8-Odiados

O filme tem quase três horas de duração e decorre depois da Guerra Civil no Wyoming tendo toda  sua trama passando-se dentro de um mercadinho, onde oito ocidentes se refugiam de uma nevasca antes de chegaram a cidade de Red Rock.

Assemelha-se a uma peça de teatro, dividida em seis atos. Antes de começar as gravações e se tornar um filme, Os 8 Odiados seria estreado como uma peça de teatro, porém após o roteiro ter vazada na internet, Tarantino decidiu produzir um filme. As gravações começaram em janeiro de 2015.

os8odiados.jpg

Os oito personagens principais são: Samuel L. Jackson (Major Marquis Warren), Kurt Russell (John Ruth), Jennifer Jason Leigh (Daisy Domergue), Walton Goggins (Chris Mannix), Michael Masen (Joe Gage), Tim Roth (Oswaldo Mobray), Demian Bichir (Bob) e Bruce Dern (General Sanford Smithers).

Notícia:

quentin-tarantino-at-the-5th-festival-lumi-re.jpg

Após o lançamento Quentin Tarantino afirmou uma teoria que os fãs teorizam a muio tempo: todos os seus filmes existem em um único universo. Um exemplo disso é Vic Vega, de Cães de Aluguel e Vincent Vega, de Pulp Fiction, serem irmãos.

A teoria em si diz que todos os filmes formam um mapa, onde os personagens principais estão conectados em pequenos pontos e as histórias podem ser, até, paralelas. Diferente de outros universos interligados, os personagens não fazem aparições em outros filmes, em vez disso, Tarantino usa conexões familiares para ligar um filme a outro.

Outra notícia, triste para os fãs, é que o diretor afirmou que fará apenas mais dois filmes. A notícia foi dada para uma rádio da Nova Zelândia. Ele explica:

Dediquei minha vida inteira a meus filmes. Não mudaria nada. Tive uma vida muito feliz. Mas não tenho esposa, não tenho filhos, nem nada que me distraia.

Ele afirmou também que seu trabalho exige muita concentração, no qual não está seguro que poderia manter além de dez filmes. Mesmo sendo uma notícia triste, esperamos que as duas próximas produções (se assim for) sejam tão boas quanto as que já estrearam e conquistaram diversos fãs pelo mundo.

Eu não gostei tanto do filme, achei parado demais, mas é um filme bom. Como possui bastante diálogo tem que se estar disposto a prestar atenção (e sem sono hehe). Mas, valeu pelo final do filme que dei umas risadas. Portanto, indico.

Espero que gostem 😀

Abraços ;*

19016_10207170981781228_7788037436791676902_n

Anúncios

2 pensamentos sobre “Filmes:: Os 8 Odiados

  1. Eu adorei o filme ♡
    Mas entendo porque as pessoas podem não gostar tanto, é um filme com personagens esteriotipados e os diálogos são muito politicos da guerra civil americana… algumas pessoas podem se perder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s