Início » Livros » Cantar em Verso Apresenta :: A Pedra Lunar – Alcimare Dalbone

Cantar em Verso Apresenta :: A Pedra Lunar – Alcimare Dalbone

12279110_1731888600366343_3263465415875977035_n

Oi, queridos!

 

Vim apresentar para vocês mais um livro nacional! Temos que apresentar nossos conterrâneos, né? A autora da vez é a Alcimare Dalbone, ”mãe” de A Pedra Lunar.

Sinopse

O mundo está sendo devastado e a única pessoa capaz de salvá-lo é Elriel, uma feiticeira que não tem domínio de seus poderes. Martin é o feiticeiro que se oferece para treiná-la e mesmo sem confiar nele, os dois terão que seguir juntos numa jornada cheia de aventuras e mistérios. O que ela não contava era que fosse ficar perdidamente apaixonada por ele e isso pode ser fatal para ela.

Aquilo estava demais pra mim. Aqueles olhos azuis cada vez mais profundos nunca estiveram tão perto, meu coração batia num ritmo descompassado, mesmo eu estando ciente da falsidade por trás daquelas palavras. Mas, ao mesmo tempo, que outra forma eu arranjaria pra continuar sem que ele soubesse da verdade? Sabia que precisava resistir aos meus sentimentos, mas a única coisa que conseguia sentir naquele momento era seu hálito fresco cada vez mais perto, e quando seus lábios macios tocaram os meus já não havia mais fingimento algum, só entrega. Aquilo era loucura e só pioraria a situação, mas por alguns instantes esqueci até de quem eu era e de onde estava; os motivos então ficaram muito distantes. Só o que existia era Martin e eu.

Uma leitura de ficção/fantasia/romance! A-do-ro.

Alcimare e seu bebê

Alcimare e seu bebê

Alcimare Dalbone, nasceu em 18 de setembro de 1980, em Volta Redonda – RJ – Brasil, onde ainda reside. Cursou Letras pela UGB, graduando-se em 2001. Atualmente leciona Português e Inglês para as turmas de ensino médio na rede estadual do Rio de Janeiro.

Entre em contato pela fanpage do livro e adquira o seu!

Plano Capa Pedra Lunar-01

Anúncios

2 pensamentos sobre “Cantar em Verso Apresenta :: A Pedra Lunar – Alcimare Dalbone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s