Início » Livros » Resenha:: Lexus – O Despertar da Escuridão

Resenha:: Lexus – O Despertar da Escuridão

Título: Lexus – O Despertar da Escuridão

Autor: Paulo Henrique Bragança

Editora: Arwen

Páginas: 158

Gênero: Ficção Zumbi

 

Sinopse: Na cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela fria e cruel. Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.

Olá, hoje tem resenha com o livro pela parceria com a Editora Arwen o/

É um livro nacional, de leitura rápida e simples. Gostei de ter lido.

Resenha:

Tudo estava normal na ideal cidade de Campos Elíseos. Mais um dia comum na rotina de Bianca (a protagonista). Acordar atrasada para a aula, dar bom dia aos pais, ir para a escola, encontrar as amigas, etc… o que ela não sabia é que uma devastadora doença estaria para mudar a história inteira da cidade.

 

Vi também os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono, e livros foram abertos. Outro livro foi aberto, o livro da vida. Os mortos foram julgados de acordo com o que tinham feito, segundo o que estava registrado nos livros.

Apocalipse 20:12

Seus pais trabalhavam no importante laboratório do edifício Lexus, e recebendo um chamado da central tiveram que viajar para outra cidade, deixando Bia e seu irmão sozinhos em casa. Naquela noite Bia e suas amigas resolveram dar uma festa, depois de uma noitada e já estar bêbada, com seu irmão expulsando as pessoas da casa Bia adormeceu. Na manhã seguinte ela descobriu que o edifício Lexus havia sido destruído. E, a partir dai, teria que sobreviver, junto ao seu irmão, a namorada dele e o pai dela.

(…) a infecção não escolhia suas vítimas pela cor da pele ou pela quantidade de dinheiro na conta bancária, homens trajando ternos de marcas conhecidas também se arrastavam pelas ruas, devorando pessoas…

O bom de Lexus é que a história te prende, é direta, sem enrolação. Me surpreendi com partes que eram diferentes do que imaginei e acho que como primeira leitura de 2016, foi uma das boas. Li em PDF, o livro está em pré- venda pela Editora Arwen e será lançado logo, logo. A trama é bem elaborada e a explicação do vírus que transforma as pessoas em zumbis é diferente de outras histórias do tema.

Indico para aqueles que querem uma leitura rápida e descomplicada.

Sobre o autor: Paulo Henrique Bragança nasceu no interior de Minas Gerais. Começou sua carreira literária escrevendo resenhas e contos no blog Estante Jovem e após boa aceitação de seus escritores resolveu arriscar-se em uma nova aventura. Lexus é sua primeira obra e será divulgado pela Editora Arwen.

13694SK1435583933G

Acesse a Arwen Store e garanta a sua pré-venda 😀
Leiam e digam o que acharam ^^
Abraços ;*
19016_10207170981781228_7788037436791676902_n
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s