Início » Geral » Artigo Original » Os favoritos de 2015 da Sil

Os favoritos de 2015 da Sil

Olá, galera! Tudo bem com vocês?

Bom, esse é meu primeiro post de 2016 então Feliz Ano Novo para vocês que acompanham o Cantar em Verso. Obrigada de verdade pelo carinho; E aproveitando esse clima  de festa, alegria (ainda estamos com clima assim?) eu resolvi fazer uma retrospectiva por aqui do que foi melhor na minha opinião em 2015. Lembrando que é a minha opinião e não das outras meninas do blog, okay?

bvest

Melhor livro lido

 Eu li ótimos livros em 2015, mas aquele que mais me deixou pirada foi Nosferatu do Joe Hill. Eu falei sobre o livro aqui no blog (www) e ainda quero comprar meu exemplar 😦 Desse ano não passa. hehehe :3

Melhor filme assistido

It Follows não é um filme que agrada a todos. Um tema que pode parecer estranho e nonsense, aquele final mais bobo ainda e uma necessidade de reflexão por parte dos expectadores, maaaas a estranha aqui adorou. Bom, eu assisti vários filmes em 2015 mas é dificil escolher o melhor, ne? Coloquei esse aqui pois foi o último que eu vi e que realmente fiquei adorando. Para quem quiser saber mais (e minha opinião) eu falei um pouco sobre ele no meu blog, confira (www).

Melhor série assistida

Demorei para assistir mas quando assisti me apaixonei. ♥

Melhores Personagens de Livro, Filme e Série Conhecidos em 2015


Em livros a escolhida foi Abalyn, de A Menina Submersa. Adorei demais essa personagem, acho que tudo nela. ♥

Em filmes eu vou trapacear e escolher Damien Echols do filme Sem Evidencias. O negócio é que esse filme é baseado em fatos e foi através dele que eu conheci o verdadeiro Damien Echols e acabei pesquisando sobre ele, sua vida e etc. Por causa desse filme eu acabei assistindo quatro documentários e agora comprei o livro do rapaz.

2 Im from

No quesito série eu escolhi Claire de Outlander. Tá, eu sei que tem o livro mas eu comecei a acompanhar por causa da série e depois li o livro portanto eu considero assim, okay? hehehe ♥

Melhor Vilão de Livro, Filme e Série Conhecidos em 2015

 O Manx do livro Nosferatu foi um vilão que entrou no meu coração.

 

 

 

Hope

Vilão de série eu escolhi o famigerado Kilgrave de Jessica Jones. É estranho gostar desse vilão? Sim, mas eu nem ligo. Acho que ele foi bem construído e gostaria de mais dele na série. Hahah


Vilão de filme tem que ser Babadook do filme Babadook. Outro filme estranho que a maioria das pessoas torcem o nariz, maaas enfim >< Para quem viu o filme com ~outros olhos~ e acabou compreendendo o conceito da criatura provavelmente irá concordar comigo.

Melhor Capa de Livro

Adoro demais essa capa. O livro também é ótimo e eu comentei sobre ele aqui no blog (www).

Pior Leitura de 2015

Sei que muita gente adorou esse livro, mas sério… comigo não funcionou nada. Não gostei, infelizmente. Também comentei sobre ele aqui no blog (www).

Melhor álbum lançado em 2015

Clique na imagem para ouvir

Trivium é uma das minhas bandas favoritas e depois do álbum anterior ter me decepcionado um pouco eu fiquei mega contente com o que eles fizeram com Silence in the Snow. ♥

E foi isso, galera *-* O que acharam?

Bom, antes de concluir o post quero registrar que o modelo de categorias que usei foi do blog Obsession Valle. Não deixe de conhecer também.

Beijos.

Anúncios

Um pensamento sobre “Os favoritos de 2015 da Sil

  1. Pingback: “Coisas” que marcaram meu 2015 | Cantar em Verso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s