Início » Séries de TV » Review » O que esperar da segunda parte da 6ª temporada de Pretty Little Liars? (Com Spoilers)

O que esperar da segunda parte da 6ª temporada de Pretty Little Liars? (Com Spoilers)

Desktop5

A primeira parte da 6ª temporada terminou com a revelação do misterioso e perigoso “A”. Os quebra cabeças foram resolvidos, as pontas soltas foram ligadas, mas a série Pretty Little Liars parece está longe de chegar ao final. Na última cena da primeira parte da temporada vemos as nossas Liars em uma situação perigosa que pode significar a existência de um outro “A”. Como eu já disse em um outro momento: tem pessoas que simplesmente não sabem a hora de parar. Já vimos esse mesmo roteiro repedido mais de uma vez nessa série, porém ainda me vejo atraída a continuar assistindo. Por essa razão, vim aqui fazer as minha suposições sobre o que pode acontecer nos episódios finais da 6ª temporada de PLL.

Não veja o vídeo se você não tiver assistido a primeira parte da 6ª temporada. (CONTÉM SPOILERS)

Depois de 5 anos sem a perseguição de “A”, nossas Liars finalmente podem ter uma vida normal, certo? Errado! Após reconstruírem suas vidas e carreiras Hannah, Emily, Aria e Spencer terão que voltar para a cidade de Rosewood e testemunhar no julgamento de “A”, porém Allison tem um pedido para elas e mais mentiras entraram em jogo. E “A” retornará para jogar.

É  inevitável fazer essa postagem sem que aja spoilers das temporadas anteriores, por isso vamos a elas. Na primeira parte da 6ª temporada descobrimos que “A” era Cece, ou Charllote Dilaurentis, irmã da Allison. Isso é claro, pegou todos nós de surpresa, já que Cece tinha praticamente desaparecido nas últimas temporadas. Porém toda a estória foi se encaixando assim que Cece revelou todos os segredos de sua família, deixando uma ou outra ponta solta, como por exemplo o que realmente aconteceu no dia da morte da Sra. Dilaurentis e o que aconteceu com as mães das Liars no porão

Com o pouco que foi divulgado até agora, sabemos que as protagonistas de PLL mudaram muito nesses 5 anos. Casais se separaram, houve noivados, casamentos, mortes – coisas que acontecem na vida de qualquer pessoa. E assim como a maturidade das meninas, parece que as “brincadeiras” de “A” se tornaram mais sérias. Foi revelado que esse novo “A” é diferente dos antigos, ele não apenas ameaça a contar segredos das Liars, mas as colocam em situação de vida ou morte.

Falando nas Liars, sabemos que a Hannah está noiva (infelizmente não é com o Calab) e fez faculdade de moda; Emily deixou a faculdade depois da morte do pai e se tornou bartender na Califórnia; Spencer foi para a faculdade e trabalha com politica em uma grande cidade (Toby e ela não estão mais juntos); Aria fez faculdade de fotografia, porém se apaixona por escrever e vai trabalhar em uma editora, lá ela conhece o seu namorado Liam (ela e Ezra são amigos e trabalham juntos);  Allison é professora em Rosewood e está casada com dr. Rollins, médico de Cece.

O plano de Allison durante o fim dessa temporada é fazer com que as garotas mintam no depoimento do julgamento de Cece, para que ela saía do hospital psiquiátrico. Algo que aparentemente será acatado pelas garotas e isso é o que vai trazer “A” para a ativa. Uma lista de suspeitos será mais uma vez aberta e dessa vez eu acredito que o culpado vai ser alguém que um dia já gostamos. Minha teoria? O meu palpite vai algum dos garotos que já namoraram as Liars, seja Ezra, Toby, Caleb ou todos eles juntos. Afinal já foi revelado que Ezra e Toby voltariam muito diferentes no final dessa temporada.  Anyaway, vamos voltar aos fatos.

Dessa vez parece que Spencer e Caleb vão para cima de “A” a qualquer custo, o que me faz pensar: por que o Caleb está se metendo nisso de novo, já que nem com a Hannah ele está mais?! E qual é essa aproximação bizarra entre os dois retratada nos vídeos promocionais? Eu acredito que isso foi arquitetado para nos confundi e muito provavelmente não terá importância na série.

A irmã da Spencer, Melissa está de volta e parece está ameaçando a Hannah em uma cena. No passado Melissa foi tirada e recolocada várias vezes na minha lista de suspeitos, mas no final ela nunca realmente foi uma ameaça para alguém. O que me faz suspeitar dela agora, afinal ela tinha todos os motivos para assassinar a Sra. Dilaurentis (que na época estava acusando a Spencer de matar Allison) e de querer que a Cece continue pressa pelo que ela fez. Apesar de maldosa algumas vezes, Melissa sempre se mostrou preocupada com a irmã, então acredito que pela Spencer ela seria capaz de fazer qualquer coisa. Por isso não descarto a possibilidade.

As Liars podem está mais maduras e mais fortes nesses últimos episódios da temporada; e não é por menos já que elas passaram pelo inferno nessa série. O nível de trauma delas muito provavelmente se tornará mais visível para o telespectador. Ainda me encontro receosa quanto ao final dessa temporada, mas por várias razões também me encontro esperançosa.

12369096_984203778331905_5172907181534773875_n

Quero fazer um pequeno comentário sobre o caixão no poster promocional (acima). Eu ouvir várias especulações sobre esse caixão e eu acredito sim que vai ter alguma morte envolvida na série, meus dois palpites são: 1º a morte ou o desaparecimento da Cece, porque seria como uma volta a primeira temporada da série; 2º o caixão teria alguma relação com a morte do pai da Emily, afinal já foi revelado que tem alguma coisa muito estranha nessa estória. Essas são apenas suposições criadas por mim, então não levem tão a sério.

Estou torcendo para que essa seja a última temporada de PLL, apesar de todo o meu amor pela série acredito que ela já tenha dado o que tinha para dá e agora só há a velha reciclagem de roteiro. Já está na hora de nos despedirmos das nossas Liars!

O que vocês esperam para a parte B da 6ª temporada? Deixem seus comentários! 🙂

ana

Anúncios

Um pensamento sobre “O que esperar da segunda parte da 6ª temporada de Pretty Little Liars? (Com Spoilers)

  1. Pingback: Novidades da semana #1 | Cantar em Verso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s