Início » Filmes » Filmes:: “Dirty Dancing – Ritmo Quente” ganhará remake

Filmes:: “Dirty Dancing – Ritmo Quente” ganhará remake

Oi oi gente ^^

Tudo bem com vocês?

Hoje tem novidade o/

Dirty_Dancing

O clássico filme “Dirty Dancing – Ritmo Quente”, de 1987, ganhará um telefilme, com três horas de duração, produzido pelo canal de TV americano ABC. O remake será protagonizado pela atriz Abigail Breslin, atualmente no ar na série “Scream Queens”.

FotorCreated

(Abigail Breslin – 2015 / 2006, interpretando Olive Hoover em Pequena Miss Sunshine)

Na trama, Abigail viverá a protagonista Baby, a jovem que se apaixona por um professor de dança durante uma viagem com os pais. Eleanor Bergstein, roteirista do original, ficará a cargo da produção. A direção do filme será de Wayne Blair. A nova versão, assim como no original, passará na década de 1960 e ainda não tem data para lançamento.

Sobre o filme original: É um filme estadunidense, do gênero romance, lançado em 1987 e dirigido por Emile Ardolino.

Sinopse: Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou “Baby”, como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie (Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai). Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman (Jack Weston), o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould (Max Cantor), um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos.

E então, ansiosos?!

Abraços ;*

19016_10207170981781228_7788037436791676902_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s