Início » Geral » TOP :: 10 personagens mais irritantes dos seriados

TOP :: 10 personagens mais irritantes dos seriados

Hei, guys!

Há quem discorde que tem personagem que só existe pra fazer merda e deixar a gente com vontade de socar a cara? É um tal de fingir ser bonzinho, querer pagar de mocinho, inventar plano mirabolante que fode a vida dos outros, se achar a última garrafa de água no deserto… um saco. Então, estava papeando com a trupe do CeV e nós votamos nos seres mais irritantes do mundinho da tv a cabo. Fica aqui para vocês a listinha em ordem crescente de irritança. Sintam-se a vontade para citar mais alguns 😛

Obs: Juro que tentei fazer uma lista heterogênea, mas tem seriado que é mestre em fazer personagem sem noção.

10. Sam Winchester – Supernatural

SamWinchester

Me corta o coração botar ele aqui, muito mais pelo meu amor pela série do que por ele, mas enfim. Sam mudou muito depois da terceira temporada e se tornou um dos maiores palermas já escritos.

Se deixou levar pela Rubi e ficou contra o Dean – o cara que foi pro inferno por ele, diga-se de passagem – começou a fazer besteira atrás de besteira. Levou direta ou indiretamente muitos personagens ligados a ele a morrerem por nada, entre outras coisas. A personalidade dele mudou totalmente e a cada episódio eu sentia menos vontade de assistir. E aí criaram a maravilhosa pérola do Sam sem alma. Insuportável, mas ilário ao mesmo tempo. Quase senti falta dele depois que empurraram a alma dele goela abaixo de volta. Anyway… sorry, Supernatural, mas um dos mocinhos é muito anoying.

9. Dan Humphrey – Gossip Girl

penn-badgley-style1

Dan era um personagem legal. Era a voz da razão, a voz da moral, o personagem que não se corrompia pelo Upper East Side… e aí vieram a quinta e sexta temporada para destruir tudo isso. Um dos poucos que eu admirava, se transformou num dos mais panacas e sem noção da história da tv. Cara, vai querer gente errada assim lá onde o vento faz a curva. Acaba com os próprios princípios por uma pessoa podre e um estilo de vida que faz mal. Até a Jenny, que fez muita merda, não foi irritante como esse aqui. Ao menos ela foi honesta desde sempre e se redimiu. Aff, Dan. Decepção.

8. Tyler Lockwood – The Vampire Diaries

250px-TylerS6Promo

O problema do Tyler é ser muito avulso. Ele apareceu de verdade num momento de necessidade para o plot da Katherine e ganhou um destaque que não dava pra ser facilmente revertido. E daí pareceu uma luta para os produtores darem uma função a ele, que acabou sendo a de idiota que só faz merda querendo parecer valentão, mas não é mais forte que ninguém. O cara perde a Caroline porque resolve se meter com o Klaus… pelamor.

7. Bonnie Bennett – The Vampire Diaries

Bonnie-bennett-and-the-vampire-diaries-profile

Não concordo muito com essa escolha, nem com a posição, maaaaaaas… os coleguinhas acharam irritante, né. Provalmente por aquela síndrome do mocinho que fazer coisas heróicas sem prestar atenção nas consequências. E de sempre ter aquela de ”ah, não podemos matar, isso é errado”. SÃO MONSTROS, CARA. PODE MATAR SIM. E MATA DIREITO PORQUE NESSA SÉRIE TODO MUNDO VOLTA. NINGUÉM MORRE NESSA BUDEGA. AI SENHOR. Mas enfim… e aí, quando a coisa é diretamente com ela, tudo muda e ela quer matar sim. Matar pra valer. Com direito a tortura. Essas contradições cansam.

6. Marissa Cooper – The O.C.

marissa_cooper

Aquela típica personagem principal mocinha que só faz merda, mas por algum motivo todo mundo do núcleo a ama e faz absolutamente tudo por ela. É verdade que a série morreu junto com a personagem – e isso demonstra sua importância – mas não dá pra mentir que o desejo de muitos foi que ela morresse mesmo. Ow bichinha pra só fazer coisa idiota. Não merecia piedade de ninguém. O tempo todo só feriu os outros. Uma certa pessoinha de Gossip Girl parece ter sido inspirada nessa mimadinha.

A própria atriz se arrependeu de tê-la interpretado. Maaas, tenho que perguntar… por quê? Se não fosse a Marissa, Mischa Barton seria totalmente irrelevante na televisão visto que depois de The O.C. ela não fez nada significante em audiência ou crítica. Vai entender esse povo.

5. Robin Scherbatsky – How I Met Your Mother

Robin_Scherbatsky

Devo dizer que a Robin é uma personagem muito bem construída e interpretada e seria muito boa  para mim e nada irritante se fosse o caso de que ~~ spoiler gigante para quem não terminou a série, selecione com o mouse para ver ~~ ela fica com o Ted no final. Cara, mas que é isso? Ela ignorou o cara O TEMPO TODO. A porra da série inteira ela falou que não o amava, enxotou, disse que não queria, que eram diferentes, casou com o Barney e MATAM A MOTHER – a personagem por quem a gente viu essa jornada toda – para que Ted fique livre pra Robin? Sendo que esta criatura sempre quis tanto ele como Barney quando e apenas quando eles ESTAVAM COM OUTRAS PESSOAS.S. Seriously? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaffffff.

4. Elena Gilbert – The Vampire Diaries

Elena-Gilbert-elena-gilbert-9845177-348-524

Apesar de ter feito sucesso e de a Nina ter ganhado muuuito boa fama pela personagem, Elena é uma daquelas que conseguia tirar minha paciência em TODOS os episódios.Eu já tenho naturalmente um grande problema com mocinhos, mas a Elena levava a mania de heroísmo sem consequências lá pra conchinchina. Toda hora era uma ideia abestalhada pra salvar alguém de algo e que ia contra tudo que Stefan, Damon ou Bonnie queriam e aí ela fazia de todo jeito e ferrava tudo. Seria legal se, como uma pessoa normal, ela percebesse que não é a mais brilhante pensadora e deixasse a elaboração dos planos para quem conhecia a parada. Às vezes até a execução também. Até o Damon, que ela clamou amar tão louca e profundamente, ela inventou que não deixaria morrer sem ela ir junto – o que levou a morte definitiva dele. Claro que ela jamais pensaria ”poxa, vou ficar, se der merda, posso controlar as coisas e ajudar a galera daqui”. Mas nããão. Heroísmo sem fronteiras entrou na frente. Enfim, não vou me estender mais. Eu poderia fazer uma tese de mestrado com essa aqui.

P.S.: Nina mandou muito bem na série interpretando três personagens diferentes e especialmente com a Katherine que é com certeza muito mais interessante e original que a Elena.

3. Lori Grimes – The Walking Dead

Lori-grimes-of-The-Walking-Dead

Esta é aquela personagem escrita única e exclusivamente para te deixar doido e querer dar uns tapas na cara pra deixar de ser ridícula. Querendo sempre bancar a boa mãe, mas deixa o Carl com todo mundo e só tava mesmo interessada em libertar o **. É isso aí. Digo mesmo. Personagem super avulsa e sem graça. Nunca deu UMA dentro.

2. Laurel Lance – Arrow

Laurel_Lance_promotional_image

”Arrogante, teimosa, criança, só da trabalho e só enche o saco. E vira saco de pancada na 3ª temporada tentando bancar a heroína.”

Aparentemente todas as pessoas que assistem Arrow compartilham da opinião acima dita por um coleguinha da produção. Laurel é só mais um daqueles personagens que servem só pra fazer desdobramentos de enredo por causa das merdas que faz. E aí, claro, atrasa a vida de todo mundo.

1. Serena Van Der Woodsen – Gossip Girl

1

“Eu não me orgulharia de ser a pessoa que deu a cocaína que gerou a overdose de alguém, atirou em outro alguém e dormiu com o namorado de outra pessoa.”

Palavras da própria intérprete da Serena, Blake Lively. Ela deu uma entrevista na qual desabafava que, depois de um tempo, interpretar a Serena ”deixou de ser divertido” por causa de seu ”comportamento selvagem e promíscuo”.

Bom, isso é apenas um pouco do que nós vimos de irritante nessa que eu considero ser a personagem mais irritante de todos os tempos. Se achava a rainha da cocada preta, melhor que todo mundo, a mais gostosa, vivia falando mal da Gossip Girl, que só queria ser deixada em paz, mas quando a Lola tomou os holofotes, destruiu as chances da garota alavancar sua carreira. A personagem era completamente contraditória em todos os sentidos. Brigou com Blair pra ir pra Yale só pra irritar a MELHOR AMIGA numa das muitas briguinhas entre elas. Inventou que queria ir mesmo pra facul e quando acabou a briga SEGUIU a Blair pra Columbia. Virou uma TIRANA quando recebeu o site das mãos da Georgina (que havia hackeado a GG) e queria dizer que estava sendo mais legal que a GG. Isso sem falar as inúmeras brigas idiotas com todos os personagens por motivos xulos e que geralmente eram sobre eles não terem feito algo para agradar este ser supremo. Definitivamente jamais haverá personagem que eu quis tanto que morresse quanto esta. Minha maior dor serialística é que esta criatura teve um final feliz totalmente desmerecido. Venhamos e convenhamos… Blair era a personagem mais interessante e que segurou o show até o fim.

Bônus: Peyton Swayer – One Tree Hill

6824a0fc31d4bd2378fce9034261816b

Adoro a Hilarie e acho que ela fez uma ótima atuação na pele de uma personagem dramática e exagerada como a Peyton. O maior problema dela era transformar tudo em problema e ser sempre desconfiada de tudo e todos. E a explicação não faz sentido: a mãe morreu num acidente de carro e aí ela despirocou. Cara, eu entendo a revolta, mas não os comportamentos. E aí vem todas as outras coisas por causa das descobertas: era adotada, se revoltou por ter sido abandonada e blablabla. Isso não justifica ficar em cima do muro sobre o Lucas e trair a Brooke – MELHOR AMIGA DE SEMPRE – na primeira oportunidade. Gente, a Brooke era a verdadeira estrela do show. Tanto que depois da saída de Lucas e Peyton, ela segurou a audiência, teve muitos plots bons e terminou a série com uma das histórias mais gostosas de se ver. E era sempre verdadeira quanto ao que queria. Puts, Peyton… tu traiu a Brooke mais de uma vez com o mesmo cara. Surpresíssima que ela ainda sequer falasse contigo, quanto mais te considerar daquele jeito. Melhore, mulher.

E aí, concordam?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s