Início » Livros » Resenhas :: Encontrando-Me | Cora Carmack

Resenhas :: Encontrando-Me | Cora Carmack

A série de livros que se inicio com Perdendo-Me foi a primeira new adult que li lá em meados de Junho/Julho de 2014. Foi muito agradável acompanhar esses personagens e dificilmente vou me apegar a outra série como me apeguei a esta. Infelizmente o último livro é o qual eu menos gosto deles e vou explicar os motivos.

Título: Encontrando-Me

Autor: Cora Carmack

Editora: Novo Conceito

Páginas: 320

Opções de livro impresso: Buscapé

Livro cedido em parceria com a editora Novo Conceito

Sinopse:A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida… ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma. É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiencia, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.

Bato na mesma tecla de que uma das coisas que mais me agradam em livros são os personagens e infelizmente a Kelsey é uma personagem bastante desagradável. Já em Perdendo-Me ela se mostrou uma garota problema com suas atitudes, mas até então achei algo relativamente normal, já que protagonistas sempre tem aquela “amiga problema“, que bebe demais e sai com vários caras. Quando vi que ela seria protagonista de um livro dedicado apenas a ela dei uma viradinha de nariz de desgosto, mas tudo bem a leitura é bem vinda de todas as formas. O quanto ela me desagradou no inicio ela passou a me agradar depois. Seu desenvolvimento como ser humano é bem visível ao leitor, com ou sem a presença de Hunt. Não vou negar que grande parte do amadurecimento dela é culpa dele e bom, como leitora, eu fiquei bastante feliz com isso. A forma como eles se complementaram na historia.

No inicio ela só ficava indo a festas, bebendo e beijando caras aleatório. Quando ela o nota uma vez é tiro e queda: Parece que em todos os lugares que ela vai o rapaz também está presente, então a solução mais viável é eles viajarem juntos, já que ambos tem o mesmo objetivo, certo?! Grande parte da viagem deles foi bastante agradável para mim mas alguns dos mimimis que ambos os personagens fizeram me deixaram um pouco irritada. Eu não via muitos motivos para tantas pedras no caminho e queria mais que eles ficassem juntos logo, mas não vou negar que ao chegar na reta final do livro e revelar algumas coisas “bombásticas” eu não fiquei virando as páginas igual uma louca de curiosidade.

O ritmo do livro se manteve de acordo com todos os outros. A autora tem uma escrita leve e fluida. Esse volume tem um pouco mais de cenas eróticas que na verdade é melhor chamar de cenas sensuais. Nada muito exagerado o que para mim foi perfeito já que não sou fã de livros assim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s