Início » Filmes » Dica:: Filmes de terror que não são bem de terror

Dica:: Filmes de terror que não são bem de terror

Fala galera, tudo bom?!
O mês de outubro acabou, todos pediram doces ou travessuras e amanhã é Dia de Finados.

Nesse clima meio terror resolvi trazer duas dicas de filmes de terror que na realidade não são bem filmes de terror…

Elvira, a Rainha das Trevas

Clássico da década de 80 o filme não é nem um pouquinho assustador. Na realidade acho que o filme vem a ser um tanto cômico na realidade.  Eu me diverti muito com  cena final. Para quem não assistiu vale muito a pena conferir esse filme.  Confira a pequena sinopse que retirei do site da Livraria Cultura que disponibiliza a venda do dvd em uma edição de luxo muito legal.

Elvira (Cassandra Peterson) é a anfitriã de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana (Cassandra Peterson) uma velha mansão em Fallwell, Massachusetts, uma pequena cidade com apenas 1313 habitantes. Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sérios problemas – o primeiro são os adultos da cidade, que ficam espantados com o modo como ela se veste e se comporta. Liderados por Chastity Pariah (Edie McClurg), eles fazem forte oposição à presença de Elvira na localidade. O segundo problema é Vincent Talbot (W. Morgan Sheppard), um tio de Elvira que não herdou nada, mas deseja obter de qualquer maneira um ‘livro de receitas’ que também foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversos tipos de bruxarias.

The Rocky Horror  Show

Definitivamente um filme de horror que tem tudo, menos horror! O filme é um musical muito bem estruturado da década de 70 que inovou em muitas coisas, principalmente no protagonista que andava de salto alto e meia arrastão.

O filme chegou a ser proibido em alguns países na época por conta de algumas cenas mas que particularmente eu não considero pesadas mas o filme é estruturado em uma temática um tanto sexual em alguns pontos.  Segue uma pequena sinopse desse filme para aguçar a vontade de vocês.

Influenciado pelo matrimônio de um grande amigo, Brad Majors (Barry Bostwick) decide pedir sua noiva, Janet Weiss (Susan Sarandon), em casamento. Antes da cerimônia eles partem em uma viagem de carro, mas acabam se perdendo. Para piorar a situação, o carro quebra e está chovendo bastante. Eles vão até um castelo próximo em busca de ajuda e são recepcionados por Riff Raff (Richard O’Brien), o criado do dr. Frank N Furter (Tim Curry), dono do local. Brad e Janet estranham o visual e o comportamento de todos, sem imaginar que Frank N Furter dedica a vida à libido e o prazer. Seu novo plano é criar um homem musculoso, Rocky (Peter Hinwood), que possa atender aos seus anseios sexuais.

Bom galera, além desses existem inúmeros outros filmes que são um tanto estranhos. Deixe sua dica para nós vamos passar o feriado vendo filmes trash e dano risada de muita coisa que já foi feita no mundinho cinematográfico!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s