Início » Livros » Novidades » Novo filme dos Power Rangers e Escolha de Elenco

Novo filme dos Power Rangers e Escolha de Elenco

prQuem nunca assistiu a um episódio da série que fez sucesso nos anos 90 ou desejou ser um Power Ranger por um dia? Pois os fãs poderão reviver as memórias com o novo filme que está sendo produzido.

Embora o sucesso da série tenha decaído nos últimos anos, a Lionsgate apostou na franquia dos anos 90, produzindo o filme sob roteiro de Roberto Orci e direção de Dean Israelite.

O filme não será o primeiro da saga. Outros dois foram lançados: um em 1995, entre a segunda e a terceira temporada, e outro em 1997, entre a quarta e a quinta temporada.

Embora parte do elenco principal já tenha sido divulgado, ainda são poucas as informações acerca do enredo. Sabe-se que a história focará no final da adolescência dos heróis (os personagens da primeira geração de rangers), por volta dos 17 anos, que desenvolveram poderes especiais, utilizando-os na luta contra grandes vilões. Todavia, não será um reboot, mas uma continuação. Algumas fontes afirmam que a vilã principal será a conhecida Rita Repulsa. Outras, por outro lado, afirmam que o antagonismo na série será responsabilidade da personagem Scorpina, a aprendiz favorita de Rita Repulsa, tendo em vista que a força maligna de Rita Repulsa teria sido neutralizada por Zordon. Segundo essas informações, Scorpina apareceria com um exército logo no início do longa, ameaçando a Morphin Grid, energia que permite aos rangers morfarem e se utilizarem dos poderes e das memórias de suas versões passadas.

Quanto ao elenco, nas últimas semanas foram divulgados os atores que interpretariam os rangers vermelho, rosa, preto e azul, restando oculta apenas a ranger amarela até o momento. Ao contrário do que se pensava e apesar dos nomes escalados como disputando os papéis, foram escolhidos atores mais desconhecidos para os papéis. Foram eles: Dacre Montgomery (no papel de Jason, o ranger vermelho, um ex-astro do futebol americano, que se vê obrigado a para após um acidente de carro), Naomi Scott (como Kimberly, a ranger rosa, uma garota popular e rebelde com um grande segredo), Ludi Lin (como Zack, o ranger preto, um jovem festeiro, mas que se envergonha de sua condição social) e RJ Cyler (no papel de Billy, o ranger azul, um gentil jovem, que, porém, apresenta transtorno obsessivo-compulsivo e problemas de socialização)

O filme tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2017

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s