Início » Séries de TV » Review » Review:: The Big Bang Theory – 9x01e 02 The Matrimonial Momentum/The Separation Oscillation

Review:: The Big Bang Theory – 9x01e 02 The Matrimonial Momentum/The Separation Oscillation

BIBA08_THEBIGBANGTHEORY_GALLERY

Oi, povo!

Vamos comentar os dois primeiros episódios da nova temporada de The Big Bang Theory? Vaaamos. Porque depois daquele final bombástico da oitava eu estava loucaaaaaa para ver o que ia dar.

O texto pode ter spoiler!

Episódio 1

Começamos já  no casamento de Leonard e Penny, que resolveram ir em frente mesmo depois do L ter revelado que botou um par de chifres na loira (ainda tô chocada). Enquanto isso, vemos Sheldon tooodo perdido e ilário depois da Amy ter pedido um tempo a ele. É muito estranho vê-lo ”sofrendo” pelo break-up e mais vê-lo dando uma de stalker e seguindo a Amy.

tbbt

A galera se junta na casa do Howard para ver o casamento de L e P que será transmitido pela internet. Bernadette convidou Amy, então Sheldon vai atrás dela lá e fica na janela kkkkk As piadas do Howie sobre esse término são as melhores!cEnquanto rola um drama aqui, rola também em Vegas onde L e P se casam e vão para a lua-de-mel, maaaaaaaaaas nenhum dos dois consegue lidar com a nova informação entre eles e eis que Leonard revela mais uma coisa: a garota que ele beijou trabalha na mesma universidade que ele.

Acaba que os dois voltam para casa chateados e sem uma resolução final para seu relacionamento. Será que P e L vão se separar antes de dar 24 horas de casados? D:

Episódio 2

Começamos com uma cena que prefiro não descrever para que quem não assistiu não perca a graça. Foi tipo uma dasquelas históricas de TBBT.

tbbt3

Éééé meus amiguinhos! Será que Penny resolveu dar o troco? hahaha

Sheldon retorna a apresentar o Fun with flags sem Amy, só que usa o programa para atacá-la. Ele demonstrar querê-la de volta o tempo todo. Tem todo um diálogo entre eles em que o Sheldon fala sobre Penny, Leo e Amy terem despertado sentimentos nele ❤ Nossa robô favorito tem um coração!

Penny conversa com Bernie e Amy sobre como agir quanto a seu casamento agora e as meninas acabam por fazê-la perceber porque ela estava reagindo daquele jeito e porquê Leonard pode ter feito isso.

Já Leonard fala com Howie e Raj, porém o ruma da conversa muda quando Raj fica brabinho por saber que Howard já sabia da traição de Leonard e não o contou. Ah, cenas memoráveis!

No final do episódio L e P conversam e se entendem *-* Mas quem não sabia?

No geral, dois nota 8 para os dois episódios. Tem gente que fala que TBBT não é mais o mesmo agora que todos os nerds estão se dando bem (ha, fala isso pro Stuart) e que perdeu aquela coisa da ciência. Bobagem. Eles continuam sendo inteligentes e fazendo referências ao mundo nerd, mas eles cresceram, ora bolas. Não dá para um show ficar aaaaanos no ar e continuar sendo a mesma coisa. Cansa também. Eu curti e ri muito!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Review:: The Big Bang Theory – 9x01e 02 The Matrimonial Momentum/The Separation Oscillation

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s