Início » Geral » TOP » TOP :: 6 coisa que odiamos em seriados

TOP :: 6 coisa que odiamos em seriados

É difícil conhecer alguém hoje em dia que não acompanhe pelo menos um seriado. Alguns nos satisfazem completamente, tipo Breaking Bad e True Detective e alguns tem equipes que parecem estar determinadas a nos enlouquecer. Resolvi listar as coisas que mais vejo o pessoal reclamando (e que mais me incomodam) nesse mundinho de ABC, The CW, HBO, Fox e afins.

 

  1. Intervalos gigantes

1

Under the dome e True Blood me deixam/deixavam loooouca. Eu entendo que precisavam de um intervalo para produção, mas cara, um ano não, né? Sim, eu sei que as produções da HBO são anuais. Não quer dizer que a gente deve gostar disso xD

  1. Dublagem/Tradução dos títulos

2

Isso não é culpa dos produtores/intérpretes e tal, mas que pira a gente, pira. Alguém já teve a coragem de conferir as versões brasileiras de The Big Bang Theory e Grey’s Anatomy? Sério, simplesmente não dá. E A garota do blog… não, por favor, não.

  1. Series que não sabem quando acabar

3

Alguém discorda a hora de Supernatural veio e já passou? O próprio criador defendia um final da 5º temporada, mas como estava dando certo, a ganância não deixou que a série saísse do ar com classe. Eu sou louca por SPN, mas não aguento mais ver o que ela se tornou. Sempre os mesmos finais, histórias cada vez piores e a deturpação dos personagens, principalmente do Sam. Grey’s Anatomy, Glee, Revenge (tanto que acabou), Two and a hald man e várias outras se encaixam aqui também.

  1. Enrolação/Estagnação

4

Once Upon a Time começou muito bem e tava legal até resolver usar a febre Frozen. Não convenceu e enrolaram até onde não deu mais. Sem falar que a cada final sempre volta do mesmo jeito, apesar dos novos personagens. The Vampire Diaries, apesar de ser baseado num livro, não tem quase nada a ver com ele (ainda bem), mas já deu o que tinha que dar. Fica dando voltas e voltas e para no mesmo lugar, com as mesmas tramas que já perderam a emoção. Ok, ainda dá uns ups que deixam a gente meio mole, mas deu pra entender. Precisa de uma refrescada no enredo.

  1. Saída de personagens queridos

5

Grey’s Anatomy provavelmente foi a série que mais sofreu com isso. Primeiro Izzie, depois George, Lexie, Mark e recentemente Christina e Derek. Sério, porque ainda tá no ar? Two and a half man perdeu Charlie Sheen. Criminal Minds, Sons of Anarchy, House e CSI também são exemplos de séries que passaram por esse sofrimento.

  1. Finais ruins/cancelamentos

6

True Blood sofreu até seus últimos suspiros com as reviravoltas sem noção e tramas que beiravam o ridículo. E agonizou no último episódio. Dexter deixou seus fãs aos prantos de frustração. Veronica Mars nem teve final. Selfie mal começou e quando tava indo bem, cancelaram.

E ae, faltou alguma coisa pra você?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s