Início » Livros » Resenhas :: Minha última chance

Resenhas :: Minha última chance

Título: Minha Última Chance

Autor: Vanessa Sueroz

Páginas: 75

Onde comprar: Amazon

* e-book cedido em parceria com a autora.

Sinopse: Não sei por onde começar, mas a minha vida perfeita terminou!
Sou Igor Cintra, prazer. Faço faculdade de medicina na melhor faculdade do país, período integral, infelizmente. Atualmente moro em uma república próxima da faculdade. Moro na república com meus grandes amigos Cláudio, Vagner e o Daniel.
Eu sou loucamente apaixonado pela Hel, mas ela nunca aceitou um convite meu nem ao menos para tomar um sorvete na esquina.
O importante é que em um belo dia o Cláudio, que adora aprontar por aí comigo, teve uma brilhante idéia que mudou a minha vida. Tudo bem que não se pode confiar nos planos malucos do Cláudio, mas como o Daniel também achou uma boa idéia, eu resolvi entrar nessa história maluca e ter uma chance de conquistar a Helena.
Uma aposta… Somente uma aposta e eu teria finalmente a minha chance, a minha última chance.

~
Como é viver apaixonado ou apaixonada por uma pessoa que deixa claro para todos que não quer nada com você? É assim que vive Igor Cintra. O jovem estudante de medicina é apaixonado por Hel há anos e a garota sempre o desprezando de todas as formas. É claro que o leitor consegue perceber que esse desprezo é um belo de um amor disfarçado, afinal estamos acostumadas com personagens assim.

Gostei bastante dessa história da Vanessa mas sinto que faltou algo… Talvez uma reviravolta, algo que deixe o leitor de boca aberta e tal; Mas a história é bem linear com todos os pontos nos i’s do inicio ao fim. Um pouco previsível, talvez. Como eu disse gostei da obra e acredito que esses detalhes negativos, eu sei que apontei são por culpa da quantidade de páginas. =(

Igor é um rapaz determinado a conseguir aquilo que quer mas até o momento não havia se dado conta de que estava correndo atrás da maneira errada. Com a ideia da aposta ele se vê na beira do abismo. Ou conquista o coração de Hel  ou a perde de uma vez por todas, incluindo a sua amizade (que já não era tudo isso, convenhamos). Os esforços do moço não são forçados que podem incomodar os leitores, pelo contrário… Ele passa a agir com mais maturidade do que nos havia sido apresentado sobre ele até o momento e então ele passa a conquistar até mesmo o leitor. O desfecho é super fofo e que deixa qualquer apaixonada de plantão suspirando.

E-book mais que indicado para você ler entre uma leitura e outra ou se você esqueceu aquele seu livro de quinhentas páginas em casa e ficou sem nada no caminho para o trabalho para ler. É rápido, divertido e romântico. (L)

5642SK1416306509GVanessa Sueroz nasceu em São Paulo, fez faculdade de Ciências da Computação e trabalha como Analista de sistemas em São Paulo. Começou a escrever com 8 anos de idade e começou a publicar fanfics em 2006 para conseguir um público leitor para publicar finalmente seu primeiro livro em 2011.
Sil
Anúncios

Um pensamento sobre “Resenhas :: Minha última chance

  1. Pingback: Votação: Nova capa do livro Minha última Chance | Cantar em Verso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s