Início » Livros » Primeiras impressões :: Dois Lados de um Coração

Primeiras impressões :: Dois Lados de um Coração

Olá, galera. A editora parceira Literata disponibilizou o primeiro capítulo do livro Dois Lados de um Coração, da autora Marcela de Luca para degustação no Issuu.

Clique na imagem para ler o primeiro capítulo

Clique na imagem para ler o primeiro capítulo

Muito curiosa eu fui logo ler para ter uma ideia do que se trata o livro, pois geralmente não gosto muito de sinopses e sempre as pulo. De qualquer forma leia antes de saber o que eu achei até o momento.

SINOPSE: Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, fantasmas de suas antigas dores voltam a atormentá-la.
Após perder seus pais, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido e jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava.
A vida, no entanto, preparava uma surpresa em silêncio… Quando Campbell se vê presa dentro de si, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la desse profundo poço, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes ofereceu.

Inicialmente o livro parece ser apenas mais um livro de romance, mas enquanto a autora nos apresenta os personagens principais é possível… sentir que algo muito maior irá acontecer ao longo da leitura. Geralmente as sinopses revelam ao leitor mais do que deve sobre um livro, mas nesse caso é ao contrário. Thomas não é simplesmente um rapaz que vai ajudar a protagonista ao longo da sua jornada e eu não vou contar o que ele é pois perderia a graça da surpresa.

De cara Thomas é aquele personagem que acabamos nos apaixonando nos livros, sabe o tipo badboy e conquistador? Fica bem óbvio a tensão que existem entre os dois mas até então acreditava que a história se basearia apenas nisso. O que é ótimo que não seja.

Fiquei muito curiosa para ler esse livro e saber como sera o desenvolvimento de Thomas e Elizabeth. Se você também ficou curiosa aproveite e compre o seu exemplar na ArwenStone.

Sil

Anúncios

11 pensamentos sobre “Primeiras impressões :: Dois Lados de um Coração

  1. Olá… eu achei a capa super fofinha… bem produzida e atraente aos meus olhos, mas sinceramente em primeiro momento não me interessei pela história… talvez quando as resenhas começarem a sair, eu tenha um pouco mais de detalhes do que esperar, pode ser que a minha opinião possa mudar… de primeiro momento me interessei somente pela capa… Xero!!!

  2. Olá Sil,
    se você com as primeiras impressões ficou fascinada, imagine eu depois de ler a sinopse e sua opinião. Gosto de romance, mas ultimamente eles estão sendo escritos com a mesma formula, e isso no final, acaba enjoando. Agora este livro, parece ser o que eu procurava e vou buscar saber mais sobre ele.

    Beijos Ana Zuky

  3. OI Sil, tudo bem? Eu também não sou chegada a ler sinopses, só em casos que quero entender melhor o livro. Não conhecia esse livro, mas gostei dele. A premissa é algo que me chama a atenção e o gênero romance é minha praia, com certeza. Vou aguardar sua resenha completa para saber mais detalhes da obra, mas espero que goste do livro. Parabéns pela resenha.

    Beijos
    Leitora Sempre

  4. Olá, tudo bem?

    Curti muito a imagem da capa, mas infelizmente não posso dizer o mesmo sobre a fonte escolhida para o título, achei que não combinou muito, mas isso é uma questão de gosto. O livro em si não me chamou a atenção, pois não faz meu estilo de leitura favorito e não gostei muito da caracterização do personagem, acho que já deu de personagens badboys na literatura atual rsrsrs. Acho que vou deixar a dica passar.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor – http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

  5. Sil, eu tbm não sou fã de ler sinopses, então você vai me perdoar por ter pulado a leitura dessa. Mas pelo que li essa história apesar de parecer um romance comum tem muito mais a apresentar, fiquei curiosa agora. Vou ler o primeiro capitulo depois!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s