Início » Livros » Editora Biruta:: Livros em versão digital!

Editora Biruta:: Livros em versão digital!

Oi oi galera!

A Editora Biruta acaba de divulgar E-books disponíveis nas lojas virtuais da Amazon, Apple, Google Play, Kobo/Cultura e na Saraiva.  Confira e garanta o seu! 😀

1: Morada das Lembranças – Daniella Bauer 

Morada-das-lembranças

Através dos olhos de uma menina, o leitor acompanha a trajetória de sua família que, em meio à Revolução Russa de 1917, viu‑se obrigada a deixar para trás tudo o que conhecia e a empreender uma audaciosa e perigosa fuga rumo a um destino totalmente desconhecido. Com novas vidas e identidades, vê-se despertada pelas inúmeras perguntas que permanecem sem resposta. Mas, essa é a chave da morada. Não ter as respostas lhe permite seguir em frente e abrir todas as portas.

2: Piscina Já! – Luiz Antonio Aguiar / Ilustrações: Tiago Lacerda 

Pisicina-ja

Era um Brasil bem diferente.
Um país debaixo de Ditadura.
Tem gente que não conheceu esses tempos e nem imagina como foi. Era dureza, chumbo grosso. O Brasil estava um breu na época. E mesmo assim a garotada do Condomínio da Colina partiu para a briga contra a repressão.
E foi uma aventura dessas que quem viveu nunca esquece!
Como foi? No que deu?…
Está contado aqui… em Piscina Já!
Uma viagem para um tempo em que gente como a gente lutou – de várias maneiras – pela liberdade!

3: Quissama – O Império dos Capoeiras – Maicon Tenfen / Ilustrações: Rubens Belli

Quissama

Rio de Janeiro, dezembro de 1868.
O moleque Vitorino Quissama foge da senzala para procurar a mãe desaparecida. Recorre ao viajante Daniel Woodruff, ex‑agente da Scotland Yard que pode ajudá‑lo em sua missão. Transitando entre os salões da corte e as precárias moradias dos cortiços, a dupla terá de enfrentar os perigos e as injustiças de uma sociedade sustentada pelo trabalho escravo.
Baseado nos manuscritos de Daniel Woodruff (1832-1910), O Império dos Capoeiras reconstitui a saga de uma cidade dividida pela guerra secreta dos Nagoas e Guaiamuns, duas das maiores e mais temidas maltas do século XIX. Numa época em que o escritor José de Alencar era Ministro da Justiça e o Império do Brasil destinava todos os seus recursos à Guerra do Paraguai, Woodruff mal podia imaginar que, por trás da busca pessoal de Vitorino, insinuava‑se uma conspiração que mudaria os rumos da nossa História.

4: Brincos de Ouro e Sentimentos Pingentes – Luiz Antonio Aguiar / Ilustrações: Gustavo Piqueira, Samia Jacintho

Brincos-de-Ouro-e-Sentimentos-Pingentes

“Beijo tem gosto, tato, tontura e lembrança.”
Este é um dos versos que a narradora dessa história, Manuela, escreve enquanto vai descobrindo os prazeres e frustrações do seu “primeiro amor”. A história é um vai e vem poético que avança e volta ao início de uma paixão quando a heroína tem 11 anos, e agora que ela tem 16 e sabe que um amor de verdade não tem hora nem dia marcados, é uma vivência que nunca tem fim. Ele se chama Pedro Cláudio,é oito anos mais velho do que ela, segue a carreira da música e tem medo de amar uma garota que mostra para ele que o amor não tem idade e só sabe seguir a cronologia do coração.
Este é um livro que revela com delicadeza e ao mesmo tempo sem falso pudor que o final mais feliz de uma história de amor é deixar naturalmente o amor acontecer.

Confiram também no site da Editora e aproveitem para dar uma olhadinha no catálogo ^^

http://http://www.editorabiruta.com.br/

19016_10207170981781228_7788037436791676902_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s