Início » Filmes » Novidades:: Trailer de Creed

Novidades:: Trailer de Creed

Índice

Para os fãs da franquia de filmes inspirados nas lutas memoráveis de Rocky, uma boa notícia: foi liberado o trailer do filme “Creed: Nascido para Lutar” (Título Original: Creed). Neste novo filme, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) tem a responsabilidade de treinar Adonis Johnson (Michael B. Jordan, que também estrela o novo filme do “Quarteto Fantástico”), filho de Apollo Creed, antigo adversário de Rocky, que, posteriormente, se torna seu amigo e treinador e acaba falecendo em Rocky IV. Com a luta no sangue, agora é a vez de Adonis descobrir o lutador que existe em si e conseguir a glória.

O filme ainda conta com a participação de Tessa Thompson (666 Park Avenue), como principal personagem feminina. A atriz viverá uma cantora e compositora local que se envolve romanticamente com Adonis. Ainda, participarão do filme Phylicia Rashad, interpretando a mãe de Adonis, e Thony Bellew, como principal adversário do protagonista, interpretando o campeão de boxe chamado “Pretty” Rick Conlan. O filme foi dirigido por Ryan Coogler, que também o escreveu, ao lado de Aaron Covington e do próprio Sylvester Stallone

Sinopse:

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu seu pai famoso, o campeão mundial dos pesos pesados Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, não há como negar que o boxe está em seu sangue, então Adonis parte para a Filadélfia, local da lendária luta de Apollo Creed com um adversário durão chamado Rocky Balboa.
Uma vez na Cidade do Amor Fraternal, Adonis localiza Rocky e pede para ele ser seu treinador. Apesar de insistir que está fora do universo da luta para sempre, Rocky reconhece em Adonis a força e determinação que viu em Apollo – seu rival feroz que se tornou seu amigo mais próximo. Rocky então concorda em treinar o jovem lutador, mesmo com o ex-campeão lutando contra um adversário mais mortal do que qualquer outro que já enfrentou no ringue.
Com Rocky no canto do ringue, não falta muito para Adonis receber sua própria chance de conseguir o título… mas será que ele poderá desenvolver não só a motivação, mas também o coração de um verdadeiro lutador, a tempo de entrar no ringue?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s