Início » Filmes » Adaptações » Cinema: Cidades de papel e a popularidade de John Green no Brasil

Cinema: Cidades de papel e a popularidade de John Green no Brasil

Fala pessoal!! Todo mundo sabe que hoje estreou nos cinemas  ”Cidades de Papel”, filme baseado no livro lançado em 2008 por John Green.

O escritor esteve no Brasil para divulgar o filme e em entrevista ao site do G1 disse  que os leitores brasileiros estão entre os mais apaixonados do mundo, olha que fofo gente!! Ele se disse que também se sente admirado também com a proatividade dos fãs em fazer coisas que sejam em prol da vida de outras pessoas.

Além do escritor, Nat Wolff, protagonista a adaptação cinematográfica que veio para a divulgação disse que os fãs brasileiros são os que mais interagem com ele no Twitter (bom ou assustador isso?!)

Em entrevista ao G1 o Sr. Green fez um alerta aos seus leitores em relação as mudanças que ocorrem na adaptação( AI MEU CORAÇÃO!!) mas afirmou que a amizade entre o protagonista e seu amigo não foi alterado (UFAAA!!). O protagonista concordou com o Green em relação a essas alterações.

Para quem não conhece  a trama e está curioso para ir ao cinema,  Nat vive Quentin, um adolescente com uma paixão platônica pela vizinha, Margo Roth Spiegelman, interpretada pela top model inglesa Cara Delevingne. Certa noite, Margo pede ajuda para um plano de vingança. Após várias emoções, a jovem desaparece e Quentin e seus amigos tentam encontrá-la.

Uma curiosidade: sabiam que o filme está sendo lançado uma semana antes aqui no Brasil? Pois é americanos e europeus irão aguardar até semana que vem.

Bom pessoal, para quem quer uma prévia aqui está o trailler do filme .

TC PNG

 

eu

 

 

 

Anúncios

5 pensamentos sobre “Cinema: Cidades de papel e a popularidade de John Green no Brasil

  1. Achei bacana esse lance do Green ter vindo aqui pro Brasil por causa da divulgação do filme, acho ele um escritor muito fofo. Não vi o filme mas logo que der verei, não pude ver a estreia por morar no interior mas quando sair na sky eu vejo ^^

    =*

  2. Oi, depois que li a resenha a alguns dias fiquei querendo muito ler, parece ser muito bom, o livro e o filme. O único livro que li do John Green até agora foi A culpa é das estrelas. Bjus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s