Início » Livros » Resenhas :: Três Botões

Resenhas :: Três Botões

Título: Três Botões

Autor: Vanessa Sueroz

Editora: Independente

Onde costumo comprar: Amazon

*e-book recebido em parceria com a autora

Sinopse: Será que ele não sabe que ele está lindo vestido assim? Que a camisa do uniforme tem que se manter todos os botões fechados? Sério! Isso é uma tentação.

 

Eu estou achando super divertida essa parceria com a autora Vanessa Sueroz, pois a cada conto eu me divirto mais. Neste conto temos Ana, uma moça que me arrancou de cara a expressão “olha que boba“, ao falar sobre seu amado Carlos.

Ana e Carlos trabalham e por muitas vezes Carlos chamou a moça para sair e ela sempre negou, mas agora bateu aquele arrependimento e tudo o que ela quer é cair nos braços do rapaz. O problema é que agora ele nem liga mais pra ela. E agora, Ana?

O conto se passa em um momento onde Ana não consegue evitar olhar, pensar e desejar Carlos; E claro, com a pequena implicância que ela tem contra três botões de sua camisa – que por algum motivo ele deixa sempre aberto. Quem resiste a um cara bonito, usando camisa com três botões abertos? Eu sei. Ninguém.

As atitudes de Ana deixam o conto super engraçado e o desfecho deixa o leitor com gostinho de quero mais. É uma pena que contos são apenas contos… Eu sempre quero mais.

Por que ele tem que abrir só três botões? Só para me deixar torturar e ficar curiosa para ver como será quando ele abrir tudo?

 

5642SK1416306509GVanessa Sueroz nasceu em São Paulo, fez faculdade de Ciências da Computação e trabalha como Analista de sistemas em São Paulo. Começou a escrever com 8 anos de idade e começou a publicar fanfics em 2006 para conseguir um público leitor para publicar finalmente seu primeiro livro em 2011.
TC PNG
Sil
Anúncios

6 pensamentos sobre “Resenhas :: Três Botões

  1. Pingback: Lançamento “Eu Te Amo Mais e outros contos” | Cantar em Verso

  2. Pingback: Pré-venda “Eu Te Amo Mais e outros contos” | Cantar em Verso

  3. Oi, não conhecia a autora. Esse conto parece ser bem divertido mesmo, o que acho bem legal pois não centra totalmente em um romance e sim na personagem falando do Carlos. A leitura parece leve e engraçada. Bjus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s