Início » Livros » Lançamentos do Mês » A chegada do amor aos olhos das crianças

A chegada do amor aos olhos das crianças

confusoes-de-dona-ana

Fala galera!

Bora falar de  novidades da nossa parceira Gaivota?! No próximo dia 5 será feito o lançamento oficial do livro infantil Confusões de Dona Ana x Confusões de Seu José que através de rimas e ilustrações demonstra a beleza e a pureza da chegada do amor.

Onde será o lançamento? Na Livraria da Vila da Fradique, as 15 hs e terá ainda o presente de ter contação de história durante o evento. Para quem não mora em São Paulo mas ficou muito afim de conhecer a história e comprar o livro para os pequeninos. Aqui vai um resuminho do que é o livro:

Dona Ana é uma mulher muito acelerada e sempre faz duas coisas por vez. Um belo dia se cansou dessa vida maluca e decidiu visitar o mágico da cidade. Depois de muita fumaça, virou uma pessoa mais tranquila – e também bastante atrapalhada.

Já com o Seu José, as coisas também acontecem de um jeito peculiar. Faz suas compras semanais no supermercado, mas não gosta de economizar. Na hora de pagar a conta, tira o dinheiro da careca ou da sola do pé. Vai à academia, mas odeia se exercitar. As histórias acabam por se cruzar quando os dois se esbarram na farmácia e não conseguem mais se largar.

A história disponibiliza através de cenários coloridos com a possibilidade de explorar movimentos, cores e sabores  detalhando assuntos do dia a dia como  o cotidiano, convivência social, diferenças e a chegada do amor de uma maneira simples para as crianças compreenderem.

euTC PNG

Anúncios

4 pensamentos sobre “A chegada do amor aos olhos das crianças

  1. A capa é uma gracinha, e toda a criança já se meteu em uma confusão, então é um livro bem indicado para as crianças. Achei Ana bem legal, todos nos temos uma vida meio acelerada e de vez enquanto precisamos nos tranquilizar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s