Início » Geral » TAG :: Conhecendo a blogueira

TAG :: Conhecendo a blogueira

Olá, galera.

Essa semana estará um pouco corrida pois vou para São Paulo resgatar meus livros que deixei na casa do meu namorado ❤ e ainda não consegui deixar nenhuma resenha pronta. Então para não deixar a quarta-feira passar em branco resolvi fazer um post com tag.

Eu vi essa tag no blog Conversa de Livros e ao contrário do que pede a tag não fui indicada por ninguém pois sou intrometida mesmo e para não falarem que eu não indiquei ninguém então vou indicar todos que comentarem por aqui e a Francielle Araújo.

Silviane Casemiro | @Silviane91

Silviane Casemiro | @Silviane91

A tag funciona assim:

  1. Falar 11 coisas sobre mim;
  2. Responder 11 perguntas;
  3. Indicar 11 blogueiros;
  4. Elaborar 11 perguntas para eles responderem.

Então vamos lá?!

11 coisas sobre mim

  1. Eu amo música mais do que livros e por isso decidi cursar Produção Fonográfica. Fiz apenas dois semestres música não é fácil;
  2. Mas na realidade eu me formei em Fotografia ❤ E eu amo fotografia, amo fotografar, mas não me chame para fotografar seu casamento ou sua festa de aniversário;
  3. Minha relação com a leitura não é tão amorosa. Ao contrário de muitas leitoras e blogueiras, eu comecei a ler tarde e lia, pois minhas amigas liam durante o intervalo da escola e não tinha ninguém para conversar. Então eu comecei a ler para ter o que fazer e acabei me apaixonando pela coisa. Apesar disso já passei outras épocas da minha vida sem ler, mesmo depois disso. Às vezes eu enjoo e fico dedicando meu tempo para assistir séries (outra coisa que eu amo) e/ou filmes;
  4. Por falar em séries e filmes: Minha série preferida no mundo é Lost e atualmente estou assistindo novamente. Não sei dizer se tenho algum filme preferido, marquei alguns no Filmow e se eu for pensar bem sobre isso eu afirmo que esses são meus preferidos, pois consigo assisti-los diversas vezes sem enjoar. Os filmes listados que são adaptações literárias eu devo admitir que nunca li;
  5. Eu amo São Paulo. Eu simplesmente amo São Paulo. Eu amo São Paulo pra ca!@#$%.
  6. Como eu sempre gostei de música na época do Orkut participava de duas comunidades de duas bandas que eu amo muito (e que já tive a sorte de conhecer até os integrantes e melhor: NÃO PAGUEI NADA chupa quem paga R$500 para conhecer algum ídolo) e nessas comunidades fiz muitos amigos/colegas. São pessoas que sempre me ensinaram alguma coisa, mesmo que indiretamente e que também me fizeram rir muito. Uma dessas pessoas, inclusive, é meu namorado ❤ e no inicio ele não gostava de mim por causa do meu cabelo, mas depois ele descobriu que eu sou legal;
  7. Por falar em Orkut eu sempre brigava com todo mundo na comunidade da banda Bullet for my Valentine; E algumas pessoas acabaram se tornando amigos(as) e até hoje jogam na minha cara o quanto eu era sou briguenta. Quando a banda veio para o Brasil eu consegui um ingresso promocional por R$50 e quem não gostava de mim ficou dizendo na comunidade que eu consegui esse valor só porque eu faço parte do BFMVBR (o que é mentira) e quando eu fui retirar meu ingresso na bilheteria do show a moça disse “Então você é a famosa Silviane?” IUHAEUOHAEUHEUIHAEUIHEIUHEAUI EU SOU FAMOSA o/ n;
  8. Gosto de cachorros. Gosto de gatos. Gosto de porcos e por isso eu como bacon #polemica;
  9. Eu nunca li Harry Potter;
  10. Eu gosto de comer, mesmo quando as pessoas me dizem que eu estou fortinha e eu queria ter força suficiente para socar a cara dessas pessoas;
  11. Eu estou com muito, muito calor agora.

11 perguntas Como eu não fui indicada por ninguém vou responder as mesmas perguntas do blog onde peguei a tag

  1. Qual seu livro/saga favorito?
    Estilhaça-Me, Tahereh Mafi ❤
  2. Que tipo de super poderes você gostaria de ter?
    Do Kenji (de Estilhaça-Me). Ele fica invisível. Pensa se não seria super divertido poder entrar em todo/em qualquer lugar. Apesar que provavelmente eu também gostaria de poder viajar no tempo.
  3. Quem é o seu autor favorito?
    Eu não li tantos livros assim para poder definir qual meu autor preferido, mas posso dizer que me identifiquei bastante com a escrita da Tahereh.
  4. Um(a) autor(a) que você gostaria de conhecer pessoalmente
    Tahereh Mafi. Já deu para perceber que eu gosto dela. Eu acho ela fofinha e quando vi o hangout da Novo Conceito com ela me apaixonei demais.
  5. Uma decepção literária
    Esc@ndalo (Therese Fowler). Eu imaginei que seria uma história bonitinha, com dramas e etc, como sempre é. Mas nunca imaginei que os personagens seriam tão insuportáveis.
  6. Um gênero literário que você gostaria de ler e nunca leu
    Eu acho que já li todos; Ou pelo menos todos que me interessam.
  7. Um livro que você gostaria de ver adaptado para o cinema
    Qual será? Qual? Qual? Estilhaça-Me.
  8. Uma paixão literária
    Aaron Warner ❤ ❤ ❤
  9. Uma meta para 2014 2015
    Pagar todas as minhas dívidas HAUEHOUIAEHUIEAHUIEAHAUEI
  10. Um país que você gostaria muito de visitar
    Inglaterra
  11. Qual sua cor preferida?
    Roxo

11 blogs para participar

Como eu disse não vou ficar listando blog para fazer a tag, então deixo em aberto para quem ler/comentar fazer isso e, é claro, a Fran (criadora do Cantar em Verso).

11 perguntas para os participantes

  1. Como começou a se interessar por leitura?
  2. Qual seu livro/saga preferido?
  3. Se tivesse a chance de conhecer o seu autor(a) preferido o que iria dizer? Nada de obrigada e eu te amo ¬¬
  4. Se tivesse a chance de ser o seu personagem literário preferido por um capitulo o que iria fazer?
  5. Qual a sua citação preferida?
  6. Qual seu anti-herói preferido?
  7. O que seus livros preferidos dizem sobre você?
  8. Conte um segredo
  9. Onde se imagina daqui 5 anos?
  10. Qual a sua primeira lembrança da infância?
  11. Qual a graça de ler John Green? #polemica

Bom, espero que tenham gostado. Desculpa se falei demais, se falei coisa inútil, maaaas enfim 😉

Quem quiser me conhecer, conversar e/ou saber mais sobre mim pode me encontrar nas seguintes redes:

  1. Facebook / Página
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Last.FM

Como eu falei bastante sobre música, então deixo aqui o que eu estava ouvindo enquanto fazia esse post. Beeeijos.

Anúncios

54 pensamentos sobre “TAG :: Conhecendo a blogueira

  1. Primeiramente, ADOREI ter sido indicada pra TAG, e como sou intrometida, mesmo que não tivesse sido indicada, também faria. HAUAHAUAH
    Ri demais lendo do episódio do show do Bullet for my Valentine e até criei uma hashtag para Silviane nos tempos de Orkut: #SilviaEsquentada.
    ADOREI a TAG, adorei a playlist, adorei tudo e a respondo assim que minha agenda desocupar (cof, só que não, tô ansiosa por esse negócio).
    Beijo da Fran! ❤

  2. Oi Sil,

    Adorei a tag, acho que essas tags são bacanas para nos conhecer um pouco mais, descobrir alguns segredinhos, hahahahah e curiosidades. Como você comecei a ler tarde e minha paixão é enorme, embora eu seja às vezes muito lenta para ler, fico com uma invejinha do bem das pessoas que conseguem ler rapidão, hahaha. Ah! MÚSICA!! Como amo!! Acho que músicas tem tudo a ver com livros e cinema, e a vida, afinal se prestarmos atenção o universo é som… é música, nosso corpo tem várias sons, muita musicalidade. Sou tão louca que acho o máximo quando ouço/sinto barulhinhos na barriga, no estômago, para mim isto também é música com acordes diferentes, mas é música, tem sonoridade.

    Muito prazer, meu nome é Tânia, uma pessoa que gosta de viver o hoje, uma pessoa com suas especificidades e idiossincrasias e cheia de sons. Amei conhecer um pouco mais de você! rsrs

    Beijos
    Tânia Bueno
    http://www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

  3. Oi flor, eu adoro responder tags e já fiz essa lá no blog…adorei as suas respostas, super criativas e extrovertidas, hahahahaha.
    É tão bom essas tags, a gente conhece bem mais das blogueiras, quanto ao socar a cara de quem chama de fortinha, eu também tenho essa vontade, nunca vi gostarem tanto dee chamar as pessoas de gordas né?

    Amei suas respostas flor.

    bjs

  4. Oi, flor!
    Eu adoro tags porque elas nos permitem conhecer melhor os blogueiros, independentemente de qual tema sejam (rs). Achei você super-espontânea (haha). E é curioso o quanto você ama SP. Eu não me vejo nessa metrópole agitada… Moro em uma capital também, mas é infinitamente menos barulhenta. E mesmo assim, já penso em ir para o interior. Mas, confesso, SP é “o centro do mundo” para os brasileiros. TUDO o que é novidade, começa lá. Acho que isso deve ser mágico para quem explora esse lado da cidade. 🙂 Ainda quero ter a coragem de visitar SP como turista… Até o momento, fui apenas a trabalho.
    Eu gostei do seu cabelo e entendo seu amor pela música! Pena que estudar música é muito mais difícil do que ouvi-la, haha. Mas faz parte. Acho que às vezes, não dá para tentar teorizar tudo. E o mais importante você já tem: a habilidade de “sentir a música”.
    Beijos, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

  5. Olá, como vai?
    Amei saber mais de você, pode deixar que da próxima te indico (=
    kkkk também amo música e estou sentindo muito, muito, muito, muito calor, ventilador ligado e janela aberta, como adoraria ter uma piscina em meu quarto kkkk.
    Amo cães, mas não muito gato (só se for de outra pessoa, para ser meu não!) e gosto de carne de porco e acho eles fofinhos rs.
    Sou fã de Harry Potter, mas inda nem li o último livro assisti ao filme rs.
    Também gosto de Estilhaça-me (mas não é o preferido) e espero que ele vire filme o/

    Beijos!
    De tudo um pouco

  6. Oi Silviane, tudo bem???

    Lendo suas respostas lembrei da minha filha… ela é bem assim como você fala muito e várias coisas ao mesmo, por isso consegui compreender tudo que escreveu rsrsrsrs. Eu amo Lost… assisti duas vezes todas as temporadas… e vendo você falar me deu vontade de assistir de novo rsrs… Também amo a Tahereh… ela é uma fofa…. sou apaixonada pela escrita dela… e amo a série estilhaça-me… Eu também estou com muito calor e amo São Paulo… temos gostos bem parecidos… e se não fosse a falta de água já estaria tomando meu segundo banho agora… porém fica dificil né… Xero!!!

  7. Alguém já te disse que você é meio louca?! hahahaha
    Bem vinda ao clube dos namorados que nós achavam estranhas. O meu dizia que eu era fria e metida demais. Vê se pode! Tive que mostrar que ele estava totalmente enganado hahahaha
    Epoca de orkut era lindo ❤ eu gostava muito..
    Acho o face muito 'mostre aos outros' e pouco 'interaja com os outros' enfim.
    Leia logo Harry Potter e vamos dar um murro na cara desse povo. Me chame de gorda, mas fortinha me irrita ao extremo!

    Acho essa tag super divertida, inclusive gravei lá no blog..
    Mas fiquei com preguiça de escrever e fiz em vídeo hahaha

    Beijiinhos ;*
    Andressa – Blog Mais que Livros

    • Louca? Que isso! hahahah Tá, mas já falaram; Algumas pessoas. Faz parte. 🙂

      Meu namorado me achava criança, e ele nem é tão maduro assim. Vê se pode mesmo, esses homens só querem nos julgar mas eu acho que é por medo de se apaixonar. Para nossa sorte conseguimos, né? haha
      Realmente, depois que o Fbook apareceu as coisas ficaram beeem diferentes. Gostava muito das comunidades e os grupos do fbook não consegue superar isso 😦 mas fazer o que, as gerações vão mudando e da nisso.

      Vou dar um olhada no seu vídeo! 🙂

      Bjs

  8. Silllllllllllllllllllll
    Vamos conversar! Menina: RI ALTO: Eu gosto de comer, mesmo quando as pessoas me dizem que eu estou fortinha e eu queria ter força suficiente para socar a cara dessas pessoas;
    Eu tambémmmm escuto isso, isso pq eu tenho 1,72 de altura, sou alta e não sou magrela, não sou gorda, mas tenho carne, peito, bunda e tal, e ODEIO quando de chamam de cheinha, ou fortinha – SOCAR mesmo! ahahhahahaha
    Como vc nunca leu HP???? Pecado isso!
    Outra coisa! SÉRIE ESTILHAÇA-ME
    Acho que te amo! Eu sou louca pelos tres livros, meu preferido é o terceiro, WARNER meu amor, meu namorado literário, homem preferido do mundo!!!! VICIADA! Tia Mafi tem que continuar a série, aliasssssssss aquele final, me parece que poderia ter continuações, não achou????
    Meu mundo não será mais o mesmo se não tiver mais WARNER e claro! As tiradas do Kenjjjjjjjjjjinho! ahhahahahahaa
    Beijos lindona!

    • Oi!!
      É muita cara de pau de quem fala “nossa, como você tá fortinha” IUHEIUHOAEIHEUIHEAI PO, EU NEM TO MALHANDO ¬¬
      Um dia eu vou ler HP. Um dia, em breve. Só me falta coragem hahahaha

      E AAAAH ESTILHAÇA-ME EU AMO ESTILHAÇA-ME E O WARNER LINDO, MARAVILHOSO, TUDO DE BOM, TODOS OS ADJETIVOS BONS DO MUNDO ETC. Sim, acho que o final deixou em aberto para diversas possibilidades. Torço muito para que, em algum momento, a Tahereh volte para esse universo. Nem que seja para escrever um conto, sei lá… Mas deve ser tão difícil para um autor remexer com um personagem que já teve seu final etc; e as vezes é melhor manter assim que tá tudo lindo e maravilhoso do que fazer algo e ficar ruim e só receber criticas e mais criticas. 😦 Tenho medo hahahhaha
      Beeeijos

  9. Eu já fiz essa tag e adorei responder as perguntas.
    Morri de rir com suas respostas, especialmente na primeira parte. Eu sou carioca, deveria ter a maior rivalidade com paulista, mas gosto dos que conheço – a única coisa que não consigo curtir é o sotaque; e é BISCOITO!
    Eu fui começar a ler HP com 22 anos e até hoje não acabei (tenho 24 e faltam 2 ainda).
    Legal toda essa sua história com o Orkut, bate mó saudade das comunidades nessas horas.
    E eu também amo comer, mas tô tentando me controlar. Estou fortinha, mas já estive fortona. rsrsrs
    Beijinhos!
    Giulia – http://www.prazermechamolivro.com

    • Oi, Giulia!
      Eu adoro o Rio. Tenho vontade de morar ai, mas no fundo tenho medo. Fui uma vez para o Rock in Rio e quero visitar novamente, com mais tempo e $$$ haha e é BOLACHA :((( ❤ hahaha a eterna briga.

      Nunca fale que você está fortinha. Nunca. A não ser que, de fato, você esteja forte tipo o Schwarzenegger; Ai sim é permitido. Eu acho importante uma mulher admitir seus defeitos e se aceitar como é. É claro que temos que nos sentir bem, e se você não se sente bem assim então vá a luta para chegar a um ponto que você se olhe e diga AEEEEE EU SOU LINDA, EU ME AMO etc etc etc enfim, não sei filosofar, dar conselhos nem nada hahaha

      bjs

    • Oi, Amanda.

      Raramente eu leio ouvindo musica. Fazia isso quando lia no metrô, pois a conversa alheia (que nunca é nada de útil) me incomoda. Mas em casa eu gosto da tranquilidade.

      Teeeeam Adam? Ele é um fofo, até chegar no Incendeia-Me. IUHAEUOHEUHEAAEHUEAHUIAE Pior que eu gostava dele, eu tentei entende-lo mas não deu muito certo.

      Bjs

  10. Já respondi essa tag no meu blog, além de divertida, é ótima para os leitores conhecerem o blogueiro. Achei interessante os itens que você postou para mostrar um pouco de você, principalmente em relação a SP, sinceramente, mesmo morando perto da capital, não suporto SP, prefiro minha antiga cidade do interior, mas é questão de gosto, né? rs Enfim, achei legal conhecer um pouco sobre você.

    Beijos.

    http://www.daimaginacaoaescrita.com

  11. Olá

    Adorei saber que também ama música. Tenho uma santíssima trindade na minha vida que é Literatura, Cinema e Música (tenho projetos para cada uma dessas pontas). De vez em quando ouço Bullet for My Valentine e que legal que fez algumas amizades no orkut, além de conhecer os membros sem pagar nada a mais por isso. Eu não tinha um orkut haha na verdade eu tive um por algumas semanas e depois desfiz, ficava utilizando um fake de um personagem de anime que era compartilhado com meus amigos pra divulgar nosso blog. Aliás, eu também estou com muito calor neste momento. Sobre filmes, não posso escolher nenhum favorito porque seria injusto e eu iria citar alguns vários antes de dizer chega. Nunca li nada da Tahereh Mafi que você tanto gosta e fiquei bem surpreso quando descobri que ela é casada com o Ransom Riggs ❤

    Abraço!
    http://www.umomt.com

    • Oi!
      Orkut era legal, mas as vezes era chato ter que ficar mantendo. Acho que deletei meu perfil inumeras vezes, até enfim, migrar para o fbook. Também fiquei surpresa quando soube que a Tahereh é casada com Riggs. Nunca li a obra dele, mas estou muuuuito curiosa; Está no topo dos meus desejados.

  12. Oi, Flor! Tudo bom?
    Gosto muito dessa TAG pois temos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre quem escreve aqui no blog. Somos duas que amam música, se não fosse por ela, não sei onde estaria agora, ela é minha cura para muitos problemas e é o meu local neutro para tomar decisões, mas adorei que ela influenciou na sua escolhe e aventurou-se no mundo de como é criar música. Também amo fotografia, sou fotógrafa, esse ano termino o curso e pego meu diploma. Também não é uma profissão fácil, tanto arranjar clientes como saber lidar com eles e fazer algo de seu gosto, da lhe paciência, né?
    Mesmo seu amor com os livros ter surgido entre os trancos e barrancos, o importante é que ele finalmente floresceu e você agora ama os livros. Lembro como se fosse ontem quando Lost era a doença de todos, no fim eu acabei me perdendo, perdi a linha de raciocínio, mas também eu era novinha e assistia com meu pai, pela TV, então tenho certeza que os episódios estavam embaralhados. Você nunca leu Harry Potter? Tudo bem, tem tempo ainda, conheço pessoas que nunca leram O Pequeno Príncipe! Esse calor está castigando a todos, o que eu não daria por uma chuvinha, mas vou te confessar que essa história de falta de água está me deixando com medo. Odeio quando falam “você engordou” ai depois que eu faço AQUELA cara a pessoa tenta se corrigir “Ah não, você ta ganhando massa né, você faz academia”, eu me seguro muito pra não falar “Engordar e ganhar massa são coisas totalmente diferentes” e quem faz esses comentários não pratica exercícios, vai ver é inveja, pensa assim que ai é diversão na certa.
    Adorei saber mais sobre você e estou super feliz ao ver que somos muito parecidas! ❤
    Beijinhos!

    • Oi, Fernanda.
      Fiquei feliz que você teve a paciência para ler tudo! hahah Mais feliz ainda por saber que você também é fotografa. Hoje em dia é muito dificil seguir essa profissão, onde é extremamente fácil para as pessoas tirarem suas selfies e postarem por aí, e coisas do tipo. Eu ainda não sou muito boa em lidar com os clientes, pois não tenho paciência para dar as respostas corretas.

      Pretendo ler Harry Potter em breve. Já comprei os livros e estou apenas aguardando aquela voz interior me mandar ler logo. 😀
      E esse assunto da água esta assustando todo mundo, não quero nem imaginar como vai ser quando – de fato – ela acabar. Infelizmente a população não faz sua parte, para tentar prolongar o período em que teremos água.
      Eu não pratico exercícios. Tô gordinha mesmo hahahaha mas eu nem ligo muito para isso. As vezes bate uma neura, mas só colocar um xburger na minha frente e ela vai embora.

      Bjs!

  13. Menina do céu! To in love com as suas respostass ♥♥♥ Já tinha visto muuuitas blogueiras responder essa tag, mas nunca de uma forma tão… única!
    Sua vida acadêmica passou por uma reviravolta, né?! Imagino quão difícil deve ser cursar algo relacionado a música, mas você se formou em fotografia ♥♥♥ Gosto bastante de fotos, sou péssima para tirar, mas adoro conferir os resultados de quem manja dos paranauê \õ/ Da mesma forma que você, também tenho picos de prazer em ler; Algumas épocas eu repudio a ideia de abrir um livro e devorar uma história – nunca revelei isso para ninguém, sinta-se especial! Não costumo acompanhar séries, já assisti alguns episódios de Lost, mas eu realmente não me identifiquei com a história; Mas, só pra te contar (mais uma coisa sobre mim), minha série favorita no mundo é Friends ♥ Tenho medo de São Paulo – mas enfrentei esse medo e passei alguns dias por lá para a Bienal. Fiquei imaginando a confusão por conta do ingresso UFHUSDHUSDHU senti saudades do orkut. Sdds comunidades =((( Amo cachorro; Gosto de Gatos – mesmo com alergia – e amo bacon. Já li alguns livros de Harry Potter, mas nunca a série completa. Estou queimando de calor – e morrendo de sede. Sdds água! Nunca li a trilogia ‘Estilhaça-me’, mas só pela sua paixão fiquei com vontade de conferir! Só tenho o último livro D: assim que possível irei adquirir os outros dois e ver se é tudo isso que você falou HUSDHUSADHUASDHU

    Beeeeijos ♥
    http://www.procurei-em-sonhos.com

    • Oi!
      Eu não sou muito fã de tags e quis fazer com a minha cara IUHAIUEHUIEHOUIHAUIHEI achei que ia ficar ruim mas fico feliz que muitas pessoas gostaram.
      Fotografia é superrrrr legal; e apesar de existir cursos e mais cursos ela só é aprendida na prática.
      Eu também AMO Friends. Adoro a Rachel e por causa da Rachel me tornei muito fã da Jen ❤ acho ela linda, diva e quero ela pra mim.

      Eu tinha medo de São Paulo, até vir morar aqui. Infelizmente voltei para o interior mas o meu amor pela cidade só aumentou. Essa cidade é tudo de lindo, tudo de bom, tudo de amor. Tá, tudo não… Mas beleza. Haha

      Espero que goste de Estilhaça-Me.

      Bjs

  14. Olá,

    Adorei saber um pouco mais sobre você. Eu curso Comunicação Social (habitação em Jornalismo) e pago cadeira de Fotografia, acho um amor e deve ser perfeito trabalhar com esse meio (menos, claro, casamento. kkk).Ainda não li a série estilhaça-me, mas morro de vontade de ler, até solicitei as capas com a NC, quem sabe não os compro em breve?!

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    • Oi, Pedro.
      Eu acho muuuuito legal Jornalismo. Já pensei em cursar, mas como minha paixão é Fotografia dei preferencia.
      Espero que você goste de Estilhaça-Me. As jackets são lindas, né? ❤ Mas em breve eles vão lançar os livros com as capas originais.

      Bjs

  15. Olá

    Eu também amo música, bem, na verdade amo Rock e a cidade de São Paulo. Ainda não li Estilhaça-me e toda vez que vejo alguém falando bem, ou super bem como você, me bate uma baita curiosidade para conhecer a série.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    • Oi, Paulo!
      Também sou apaixonada por rock; desde pequena (ainda sou pequena hahaha). São Paulo é tudo de bom ❤

      E leeeia Estilhaça-Me. É uma série muito fácil de ler, eu já devo ter lido tudo em uma semana. Li e reli e vou reler em breve. Sou pouco apaixonada, né?

      Bjs

  16. Olá

    Eu também amo música, bem, na verdade amo Rock e a cidade de São Paulo. Ainda não li Estilhaça-me e toda vez que vejo alguém falando bem, ou super bem como você, me bate uma baita curiosidade pela série.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

  17. E a melhor série do mundo é LOST, eu amo, e estou me programando para uma maratona, assistir tudo novamente.
    Sério que Estilhaça-me é seu favorito?! Se não fosse Destrua-me eu teria abandonado a série, não gostei do primeiro livro.
    E só decidi ler destrua-me por causa do Warner…. sou team Warner sempre.

    Beijos

    • Oi, Paty.
      Eu amo Lost de paixão. Estou assistindo de novo pois quando vi era mais tonta, e quero entender melhor diversos pontos da série. 🙂

      Poxa, eu amei a série desde o primeiro livro. Na verdade o Estilhaça-Me é meu preferido. Apesar que Incendeia-Me é um xuxu na vida. Warner ❤ ❤

  18. HAHAHAHAHAH adorei a pergunta no final “qual a graça de ler John Green”
    Olhaaa, eu não encontrei ainda a graça do cara, mas A culpa é das Estrelas foi bacana, os outros livros que li dele me deram sono!

  19. Só pra fazer um pouco de inveja… rs… eu conheci a Tahereh pessoalmente, tenho foto, tenho autógrafo e ela é uma fofa! Você devia ter vindo a São Paulo quando ela esteve aqui, para o lançamento do primeiro livro. Ao contrário de você, não curto música, e amo livros desde sempre. Beijo. Ju – Entre Palcos e Livros

    • Que maldade da sua parte!
      Mas o pior é que quando ela veio eu ainda não conhecia a trilogia! 😦 Provavelmente ela veio na mesma época que eu ficava namorando o livro na Saraiva da São Bento, mas eu não era muito ligada em livros etc e demorei meses para comprar o livro. Mas um dia ela volta (eu sonho hahahah).

      bjs

  20. Oi Silviane!
    Eu amo música, inclusive sou aspirante a cantor.
    Concordo com você que não é fácil, mas produção fonográfica deve ser super legal.
    Produção fonográfica pra fotografia? Vixe isso é um pulinho, não? rs
    Tipo eu que estou terminando o técnico em eletroeletrônica e pretendo começar faculdade de fonoaudiologia hahaha
    Ri muito com algumas das suas respostas hahahaha

    Beijos
    literamusicas.blogspot.com.br

    • Oi, Diego.
      Realmente, produção fonográfica é legal; Mas descobri que não era para mim. Acho que eu não tinha o dom hahaha
      E até que não foi um salto tãao grande, o importante é fazer arte!

      Espero que dê tudo certo com seus planos; faculdade é o maximo!

      Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s