Revisão de A Hora da Sua Morte

Se tem um filme que deixará os seus cabelos em pé o nome dele é Countdown. Traduzido para o português como “A Hora da Sua Morte” essa produção do roteirista Justin Dec promete deixar seus espectadores muito assustados.

Um filme de terror e suspense

A Hora da Sua Morte conta a história de Quinn, uma enfermeira que, em uma festa de amigos, descarrega para o seu celular um aplicativo estranho que revela quanto tempo de vida as pessoas ainda têm, e Quinn percebe que faltam apenas 3 dias para ela morrer.

Quinn tentará descobrir a origem desse aplicativo para acabar com a sua paranoia. Mas, ao mesmo tempo que tenta realizar a descoberta, a enfermeira percebe que está sendo perseguida. O tempo é inimigo de Quinn, afinal, o relógio não para de girar e ela tem que correr para salvar a sua vida.

A Hora da Sua Morte tem um elenco que não se pode chamar de amador. Afinal, Countdown conta com Elizabeth Lail (Quinn, a enfermeira), Anne Winters (Courtney, amiga de Quinn), Peter Facinelli (Dr. Sullivan, o médico). Além disso, o filme é gravado nos Estados Unidos com cenas de hospitais e ruas americanas.

Ainda é cedo para avaliar o sucesso do filme em escala global. Porém o site de reviews IMDB considerou que o filme tem nota de 5.4/10, algo que deixou alguns fãs questionando a avaliação e achando que o filme deveria ter uma melhor classificação.

Countdown (A Hora da Sua Morte) é um filme que atinge o objetivo de ativar muito bem o nosso instinto de sobrevivência, roubando bastante a nossa atenção ao longo do filme. E, em uma era que as tecnologias e aplicativos ocupam bastante do nosso dia-a-dia e são usada como meio de entretenimento preferido, apps malignos poderão surgir em um futuro próximo e a produção de Justin Dec deixa essa mensagem bem clara.